Águas da vida.

0


ÁGUAS DA VIDA

O sol nasce...a noite chega...
E tudo começa de novo...
As vozes internas e o sussurro
Atiçam o sentimento contido.
Trilho novos caminhos
E vou de encontro aos sinais...
Tudo me faz acreditar
Que breve alcançarei a clareira.
Então, abrirei a minha porta
E deixarei o destino entrar...
Darei meu sorriso, me entregando inteira,
Sentirei o conforto em minha alma,
Matarei a sede da minha pele.
Adoçarei meus lábios com o mel,
Acentuarei o perfume em meu ninho
E serei mulher...
Essencialmente forte e sagrada.
Contemplarei na luz maior,
A chama da vida, a chama viva da alma,
Capaz de reter em si o êxtase
E fundir meus sonhos...
Não, isso não é um sonho,
É a constatação de um encontro
Comigo mesma, nas águas da vida.

Adriana Leal 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t