QUISERA SENHOR...

0
Quisera, Senhor, neste Natal,
armar uma arvore dentro do meu coração...
e nela pendurar, em vez de presente, os
nomes de todos os meus amigos...
os amigos de longe...
os amigos de perto...
os antigos, e os mais recentes...
os que  raramente encontro...
os sempre lembrados...
os que as vezes ficam esquecidos...
os constantes...
e os intermitente..
os das horas dificies...
eos das horas alegres...
os que, sem querer, eu magoei...
ou sem querer me magoaram...
aqueles a quem conheço apenas as aparências...
os que nada me devem...
e aqueles a quem muito devo...
meus amigos humildes...
e meus amigos importantes...
os nomes de todos que já passaram pela minha vida...
uma arvore de raízes muito profunda,,,
para que seus nomes nunca mais sejam arrancados,,,
do meu coração...
de ramos muito extensos...
para que novos nomes vindos de todas
as partes venham junta-se aos existentes...
uma árvore de sombras muito agradáveis...
para que nossa amizade
seja um momento de repouso nas lutas da vida.

Aos meus amigos e amigas
um Natal pleno de paz, confraternizações e compaixão...
25\12\2011.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t