Amy Winehouse

4
RIO - Morreu neste sábado, em Londres, aos 27 anos, a cantora inglesa Amy Winehouse. Segundo o canal de TV "Sky News", Amy foi encontrada morta em seu flat na capital inglesa. Ainda não se sabe a causa..
Amy Winehouse nasceu em Londres a 14 de setembro de 1983, filha da farmacêutica Janis e do motorista de táxi Mitch. O casal já tinha um filho, Alex. Quando o casal se separou, os dois foram morar com a mãe no bairro de Southgate, conhecido por ser sede da clínica Priory, a favorita das celebridades que desejam se livrar de vícios indesejáveis. O pai a definiu como "muito cheia de vontades sem ser mal comportada". Aos 12 anos, ela conseguiu ingressar na Escola de teatro Sylvia Young, mas foi expulsa por mau comportamento, incluindo por colocar piercing no nariz. Seu próximo caminho foi a música, que lhe abriu as portas aos 16 anos através de um contrato de empresariamento com Simon Fuller, criador do programa "American Idol", que desembocou num contrato de gravação com a Island Records.
Em outubro de 2003 saiu seu disco de estréia, "Frank", com forte influência de jazz, que chegou a platina no Reino Unido e lhe valeu o prêmio Ivor Novello de melhor canção contemporânea pelo single "Stronger than me".
Amy conheceu seu agora ex-marido, Blake Fielder-Civil, um assistente na produção de videoclipes e os dois se entregaram a um romance tempestuoso, com muitas interrupções provocadas pela mútua natureza beligerante. Num desses períodos ela compôs as músicas de "Back to black", o álbum que a tornaria uma estrela em todo o mundo ocidental.

4 comentários:

Neiva Meriele disse... [Responder Comentário]

Muito triste o comportamento e o fim dessa cantora. Tomara que sirva de exemplo para outros jovens não se jogarem no mundo das drogas...

Adriana Brazil disse... [Responder Comentário]

Oi guria!
Puxa muito triste o que aconteceu com a Amy, ainda mais por saber que ela era tão novinha!
Que pena!

bjus
Dri

Evany Bastos disse... [Responder Comentário]

Dri, Neiva e uma pena mesmo, sabemos que as pessoas que escolhem esse caminho nao da tempo de criar cabelos branco, infelismente ela era uma cronica anunciada, gostava muito da voz dela, lebrava muito a Areta Franklin, ela sabia brincar com a voz.
Saudades de voces.
Bjos.
EVE.

Evany Bastos disse... [Responder Comentário]

Dri! Estava com saudades, fazia tempo que nao passava aqui na janelas.
Bjos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Loading...