Mulher que Lê.

5
Mulher que Lê

Um casal saiu em férias para um hotel-fazenda.
 O homem gosta de pescar e a mulher, de ler.
Numa manhã, o marido voltou da pesca e resolveu tirar uma soneca.
 Apesar de não conhecer bem o lago, a mulher decidiu pegar o barco e ler no lago.
Ela navegou um pouco, ancorou e continuou lendo seu livro.
 Nisso chegou um guarda ambiental ao seu barco e falou:
Bom dia madame.
 O que está fazendo?
Lendo um livro, responde.
 A senhora está em uma área de proteção ambiental, onde a pesca é proibida.
 Sim. Mas não estou pescando, estou lendo.
 a senhora tem os equipamentos próprios para pesca.
 Pelo que sei pode começar a pescar qualquer momento.
Se não sair imediatamente, terei de multá-la e apreender os equipamentos.
- Se o senhor fizer isso, vou acusá-lo de estupro.
- A senhora está louca, pois estou apenas trabalhando.
- Mas o senhor tem o equipamento próprio para o estupro e pode começar a qualquer momento.
- Bom dia, senhora!
Pode continuar com a sua leitura.
Moral da história: não discuta com uma mulher que lê;
 certamente, ela pensa!

5 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Oi deu pra vir te visitar hoje e agradecer sua visita. Olha eu nao sei se somos parentes mas se você teve um tio Zeca de Bastos então somos, pois ele era único na face da terra.Nos links abaixo falo dele e da tia Maria Bastos.
http://palavresias.blogspot.com.br/2011/11/o-ingenuo-tio-zeca-de-bastosreeditado.html

http://palavresias.blogspot.com.br/2011/05/minha-tia-avo-maria-bastos.html

Bjks doces

Evany Bastos disse... [Responder Comentário]

Marly acho que somos primas sim e bem proximas. Bjos.

Evany Bastos disse... [Responder Comentário]

Marly acho que somos primas sim e bem proximas. Bjos.

Evany Bastos disse... [Responder Comentário]

Marly acho que somos primas sim e bem proximas. Bjos.

Evany Bastos disse... [Responder Comentário]

Marly acho que somos primas sim e bem proximas. Bjos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t