Os 7 Pecados Capitais da Leitura.

2
Indicação de: Neiva Oliveira.

Fui indicada pelo Blog da Neiva Oliveira para responder esse meme que eu amei por falar de uma das minhas maiores paixões: LIVROS.
Perguntas: 
                                                                                                                                          
1- Ganância: qual é seu livro mais caro? E o menos caro?
Fallen
Autor: Kate, Lauren.
Comprei pela capa e fotografia, me apaixonei, foi muito caro na época.
O Velho e o Mar
Esse livro é maravilhoso, história linda, foi baratinho mesmo.
A história de Santiago, um velho pescador que não apanhava um único peixe há 84 dias, é contada através dos sentimentos, dos pensamentos e dos sonhos que este pescador constrói com a solidão do alto-mar.


2- Ira: com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?
Nicholas Sparcks.
Ah essa homem me deixa tinindo de raiva ao mesmo tempo que sou louca apaixonada por sua escrita, mas  no final do livro tenho vontade de enforcá-lo.


3- Gula: que livro você devorou sem vergonha alguma?
Eu devorei a "série Foi Assim que Te Amai"  da Adriana Brazil, quando terminei eu fiquei com depressão pos leitura, eu procurava os personagens na rua, eu sonhava com eles, acabei indo a Florianópolis para conhecer os locais onde acontece a história, e ainda sentia um vazio enorme e a sessação de que eles iam aparecer a qualquer momento era tanta, eu imaginava o Alan em cada moto que passava na minha frente, procurava a Helen e os amigos, até num passeio de barco que acontece na história, eu fiz! gente eu chamo isso de gula aguda. rsrsrs.

4- Preguiça: que livro você tem negligenciado devido à preguiça?
E coloca preguiça nisso, faz mais de cinco anos que comecei a ler e ainda não terminei, agora que me apaixonei pelos autores nacionais, ele sempre vai pro final da fila de espera, mas vou terminar um dia.
O Mundo de Sofia - Romance da História da Filosofia
Autor: Gaarder, Jostein
Cartas anônimas começam a chegar à caixa de correio da menina Sofia. Elas trazem perguntas sobre a existência e o entendimento da realidade. Por meio de um thriller emocionante, Gaarder conta a história da filosofia, dos pré-socráticos aos pós-modernos, de maneira acessível a todas as idades.


5- Orgulho: que livro você tem mais orgulho de ter lido?

A" Serié Foi Assim Que Te Amei" da Adriana Brazil, pois li toda a serié ainda sem ser publicada.

6- Luxúria: quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos/femininos?
A sensualidade do   personagem, principalmente quando é forte, sarado e lindo, e a menina é linda, bem resolvida,

7- Inveja: quais livros você gostaria de receber de presente?
Todos os livros que gostaria de ler eu compro, deixo de comprar sapato, roupas, mas meus livros eu compro, dificilmente ganho livro de presente, meus filhos costumavam me dar.

Indicar para sete blogs:



2 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Realmente a série foi Assim que te amei é inesquecível, pra mim também foi uma honra ter lido toda a série antes de ser publicada.

Beijos Vana!

Evany Bastos disse... [Responder Comentário]

Neiva
Obrigado por sua visita.
bjos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t