Acalme meus passos, Senhor!

0
Acalma meus passos, Senhor!

Desacelere as batidas do meu coração,
acalmando a minha mente!
Diminua meu ritmo apressado
com uma visão da eternidade
do tempo!

Em meio às confusões do dia-a-dia,
dê-me a tranquilidade das montanhas!
Retire a tensão dos meus músculos
e nervos, com a música tranquila
dos rios de águas constantes,
que vive em minhas lembranças!

Ajuda-me a conhecer
o poder mágico e reparador do sono!
Ensina-me a arte de tirar
pequenas férias: reduzir o meu ritmo
para contemplar uma flor,
papear com um amigo,
afagar uma criança,
ler um poema, ouvir uma música
preferida!
Obrigado Senhor, pelo dia de hoje,
pela familia que me deste
 e sobretudo pela
tua presnça em minha vida.
Em nome de Jesus.
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t