"Meme 11 perguntas"

0
Adoro quando as amigas me indicam para responder os meme,  só assim conhecemos um pouco delas, que a maioria  são amigas virtuais, que eu amo! Só tenho um pouco de receio de quando elas descobrirem que posso ser mãe delas e me abandonem! rsrs.
O meme, na verdade se chama:
 Tag 11 perguntas, e recebi da Adriana Brazil
Regras:
 Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
 Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
 Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
 Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
 Não indique a tag para quem já te indicou. 

11 coisas a meu respeito:
1) Desde criança sou fâ incondicional do Michael Jecksom.
2) Adoro piadas, compro livros de piadas e gibis.
3) Não sou  joven, passo dos 50 anos.
4) Me apego muito rapido as pessoas, sou amiga até debaixo d'gua.
5) Tenho um casal de filhos um com 31, casado tenho um neto lindo dele, uma filha com 29 anos, casada, ainda não tem filhos, doida pra ser vovó denovo. rsrs
6) Gosto de ver o sol nascer, é um encontro com Deus nesse momento, adoro andar descalça na praia, adoro quando um amigo me liga.
7) Adoro cinema, principalmente desenho aniomado, namorei muito escondido do meu irmão no cinema.
8) Não gosto de carne vermelha, sou uma herbivora, rsrs.
9) Adoro presentear os amigos.
10) Adoro criança, uma de minhas frustação é não ter tido mais filhos.
11) Respeito muito a individualidade dos meus filhos.

11 Respostas
1)      Qual seria seu lugar perfeito?
Campos do Jordão, amo aquele lugar.

2)      O que faz seu seriado preferido ser seu preferido?
A inocência, o carisma, a delicadeza, "o amor", por isso amo o seriado do MONK.
É um seriado muito interessante, após a trágica e não solucionada morte de sua mulher, Monk se tornou um obsessivo compulsivo. Sua desordem psicológica o levou a desenvolver um medo anormal de praticamente tudo, germes, altura, multidão,  sua condição acabou lhe custando o trabalho, e continua sendo um desafio em sua vida diária. ele passa uma lição de vida linda, ele me encanta com sua inocência, e seu amor por Trud sua esposa falecida, deixa a gente completamente envolvida.

3)      Se pudesse escolher 5 coisas para levar consigo pro resto da vida o que seria?
As musicas do Michael Jackson, O livro do Pequeno Principe, meu telefone pra falar com meus filhos sempre, meu travesseiro, meu perfume" Vanitas" Versace. rsrs. 

4)      Qual a maior loucura que você já cometeu?
Eu fui para o interior do nordeste, chegando lá nos indicaram  pegar uma Marinete para ir ao nosso destino,  gente era um ônibus! tinha gente viajando com tudo dentro galinha, porco, ovelha, mas era um pessoal tão sofrido, mas com uma alegria de viver, uma fé, um riso no rosto contagiante, levei quatro horas e meia de avião até Fortaleza, e seis horas de Marinete para chegar ao meu destino, parava em qualquer lugar, mas valeu pela esperiência que tive.

5)      Se pudesse escolher o cenário de um livro para viver qual seria?
Londres, Paris.

6)      Atualmente, qual é seu maior sonho?
Pegar meu registro de fotografa!

7)      Um lugar que você queira ir?
Machu Picchu e o Lago Titicaca no Peru, quero muito fotografar là.

8)      Qual é sua maior mania?
Ler dois  livros ao mesmo tempo, juro! não faço confusão! sou viciada na leitura, ando sempre com um livro na bolsa. Quando não tenho um livro novo, corro pra banca de jornal. tenho mania de comprar livros naquelas maquinas, que fica nas estações de trem e metro.

9)      Você já escreveu algum livro?
Não .
Tenho muita adimiração pelos escritores, eles sabem  levar através de suas palavras socorro as nossas almas, é nos livros que encontro descanso para as minhas inquietações, e hospedo minhas tristezas, e alegrias,
    até viajar com os personagens. Nasci amiga dos livros.

10)   Já conheceu alguém famoso? Se não, quem você gostaria de conhecer?
Conheço, o Fagner, ele é incrivél.

11)  Qual foi a primeira profissão que você quis seguir?
Dentista.

Indico:



Minhas 11 perguntinhas:
1) O ser humano precisa de um motivo para ir adiante? qual é o seu?
2) Os fantasmas sobrevive dos nossos medo. Qual o seu fantasma?
3) Só o amor pode encher a vida de sentido. Você concorda?
4) Qual a sua atividade favorita?
5) Quem gostaria de ser se não fosse você?
6) Tem algum arrependimento?
7) Qual é o defeito que é mais facíl perdoar?
8) O que você acha que valoriza seu corpo?
9) Salto alto ou baixo?
10) Na tv o que gosta de ver?
11) Qual é o lema de sua vida?
Amo vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t