PROMOÇÃO NUDEZ MORTAL

6
Hoje iniciou  no blog da minha amiga Beli (livrosedistrações.blogspot.com) a Promoção Nudez Mortal, o primeiro livro da Série Mortal, um dos melhores e o mais envolvente romance de Nora Roberts, escrito sob o pseudônimo de J. D. Robb.

Para quem não sabe, essa é uma série de romance policial, ambientada em clima um futurístico e tecnológico. Eve Dallas é a dura policial investigadora que se envolve com os crimes mais complexos, perigosos, chocantes e intrigantes, se envolvendo em um romance turbulento e cheio de tensão sexual com o irresistível e perigoso bilionário Roarke (Sem dúvidas, o personagem mais poderoso, impetuoso, sexy, TDB e cobiçado da literatura por leitoras assanhadas e insaciáveis! Ele é simplesmente perfeito! Dallas que se cuida... XD).  Já foram lançados mais de 39 volumes da Série Mortal, contudo, por enquanto, aqui no Brasil só foram lançados 15 livros da série pela Bertrand Brasil. 
Saiba mais sobre lendo a resenha de Nudez Mortal >>> clique aqui!


6 comentários:

Evany Bastos disse... [Responder Comentário]

Vou ganhar essa promoção do blog da Beli.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Obrigada pela visita Evany. E vi que tem meu sobrenome também, só espero que o seu lado "Bastos" tenha uma família menos buscapé que a minha.
E quanto a dica adorei, vou conferir. Eu já ouvi falar sobre a coleção, mas ainda nao li.
Beijokas e sigo-te. Como não seguir uma "Bastos" rsrsrs

Paulo Bouvier disse... [Responder Comentário]

Eu quero! Eu quero! Eu quero!
Sou extremamente ligado e apaixonado por romance policial.
Vou procurar o livro em questão!

Obrigado pela atenção em meu blog.
Convido-lhe para ler meu novo post. "Ser Escritor", e comentar.
Obrigado.
paulobouvier.blogspot.com

Adriana Brazil disse... [Responder Comentário]

Oi Eve!
Puxa que promo legal!
Lá na Beli sempre tem coisa interessante né?
bjus

Ahtange Ferreira disse... [Responder Comentário]

Estou dentro amo a Nora.
Oi Evany passando para dar um xero saudades...

Unknown disse... [Responder Comentário]

Eu simplesmente adoro Nora Roberts mas nunca li nada dela desse aspecto mais policial e adoraria, ótima dica Vani, mandou bem.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t