Pensamento.

2
" Mesmo que a felicidade lhe caia do céu é
preciso estár na hora e no lugar certo. Mova-se"!
(Jefhcardoso).


"A mudança está em tuas mãos, reprograma a tua meta, busca o bem e viverás melhor, embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo qualquer um pode Começar agora e fazer um Novo Fim."
(Chico Xavier)



Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.

As coisas passam ,e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora, antes de começar um capitulo novo ,é preciso terminar o antigo. Diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa. Nada é insubstituivel. Um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio pode mesmo ser dificil mas é muito importante. Não por causa do orgulho, por incapacidade ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.



2 comentários:

Jeferson Cardoso disse... [Responder Comentário]

Que coisa mais linda você fez com minha frase! Eu não tenho livros publicados, conforme me perguntou. Mesmo assim, é extremamente gratificante receber um carinho como este que me prestou de forma tão altruísta. Você é linda! Abraço e muito, mas muito obrigado mesmo!

Rafael Castellar das Neves disse... [Responder Comentário]

Bem escolhido...o Jefh tem ótimas destas!!

[]s

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t