PENSAMENTO.

0
Há coisas linda demais pra serem descritas por palavras, é preciso
admirá-las em silêncio pra apreciar todo seu encanto...

 
Às vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos
 aprender a viver de cabeça para cima!!!

Tenho um bosque na minha alma, é um lugar mágico,onde minha imaginação
 anda de mãos dadas com a realidade!!!


Um coração partido causa uma tremenda dor física no ser humano!!!


Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba.
Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona...
Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação....


AUSÊNCIA
Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim.

Carlos Drummond de Andrade

Hoje o tempo voa, amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Que não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir...

"...Para os erros há perdão;
para os fracassos, chance;
para os amores impossíveis, tempo..."

Fernando Pessoa

Amor não se implora, não se pede, não se espera, amor se vive ou não.
Ciúmes é um sentimento inútil e não torna ninguém fiel a você.
 Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz.
 As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você pros outros.
 Perdoar e esquecer nos torna mais jovens.
O choro existe para o homem não explodir.
Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso.
 Não existe comida ruim, existe comida mal temperada.
 A criatividade caminha junto com a falta de grana.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t