PENSAMENTO.

0
Eu vou te proteger, mesmo que todos estejam contra você, eu vou te ouvir mesmo quando ninguém quiser ouvir sua voz, eu vou te aturar mesmo quando vovê esteja triste, eu vou te dar conselhos mesmo quando você não tenha exatamente problema nenhum, eu vou estar aqui pra sempre, porque eu sou  sua amiga,  sua amiga, porque gosto de você, gosto muito, e mesmo que digam que é mentira, não acredite, porque eu te amo, mesmo que você tenha todos os problemas do mundo, mesmo você me esquecendo às vezes.

                                                          

"Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar.
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre..."
(Bob Marley)


Mais real que fazer da vida um sonho,
é fazer do sonho uma vida, pois nem sempre
temos a vida que sonhamos, mais sempre
teremos um sonho para viver.







0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t