PENSAMENTO.

1
"Não crie seu filho pra ser rico,eduque-o para ser feliz, assim, ele saberá o valor das coisas e não seu preço."

Escuta, eu não quero contar-te o meu desejo...Quero apenas contar-te a minha ternura".
                                                                  (Manuel Bandeira )


ATENÇÃO RIFA-SE UM CORAÇÃO..
Rifa-se um coração que insiste em cometer sempre os mesmos erros. Esse coração que erra, briga se expõe e perde o juízo por completo.
Sai do sério e, às vezes revê suas posições arrependido de palavras e gestos.
Este coração tantas vezes incompreendido, tantas vezes provocado, tantas vezes impulsivo.
Rifa-se este desequilibrado orgão emocional que abre sorrisos tão largos que quase dá para engolir as orelhas, mas que também arranca lágrimas e faz murchar o rosto.
Um coração para ser alugado.
Um órgão abestalhado indicado apenas para quem quer viver intensamente.
Contra indicado para os que apenas pretendem passar pela vida matando o tempo,
defendendo-se das emoções...



O amor é a melhor música na pagina da vida. Sem ele você será um eterno desafinado no imenso coral da humanidade.


Nenhuma luta  jamais vai me embrutecer, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de me esmagar, nenhuma carga me fará baixar a cabeça. Quero ser diferente. Eu sou diferente!!


A vida é feita de escolhas e a minha escolha é viver cada dia com muito amor no caração.


Quando tudo parece estar perdido, humanamente sem solução, não há porque eu entrar em pânico em desespero, tenho certeza: Deus está no controle! E sei de que estou falando, Deus agiu na minha vida...


Tem dias que pareço um furacão, outros estou mais para uma leve brisa...
Também me identifico muito com a lua, sou uma lua nova a cada dia.

A coisa mais difícil é tirar da mente o que a gente não consegue tirar do coração.

Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer a verdade aos surdos, basta
não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê...


As vezes me sinto perdida não sei que rumo tomar,
são tantos os obstaculos que encontro no caminho
não sei se ando ou se paro
não sei se grito ou se calo
se protesto ou me defendo
se me afasto ou se abraço
se eu contruo ou desfaço
meio perdida confusão do mundo, confusão de mim
ai que confusão sem fim!!!

Eu já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. Já disse "nunca mais" e fiz tudo novamente. Já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. Já errei muito e ainda erro. Já machuquei quem não deveria. Já me decepcionei com quem eu mais amei e com quem amo. Já escrevi e não mandei. Já disse "eu te amo" quando deveria ter dito "te quero bem". Já quis ter dito "fica aqui comigo pra sempre" ao invés de "até logo". Faço idéia do que fazer a 10 anos mas não faço idéia de que roupa usar amanhã. Não me recordo que eu comi ontem mas me lembro de cada palavra carinhosa dita. Sinto saudade do que não tive. Sinto falta até mesmo de quem está perto de mim podendo amar sem ser notada. Posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sofrer calada. Posso esquecer de quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem me faz Feeliz....



1 comentários:

Adriana Brazil disse... [Responder Comentário]

Oi guria!
Fiz um Meme Musical e indiquei vc para responde-lo. Depois vc passa lá a traz pra cá.

Bjuuus

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t