"UMA MANHÃ DE BENÇÃO".

2
                                         
Hoje acordei  muito chateada, por bobeiras que o inigo que colocar a colher, mas está repreendido em nome de Jesus todo poderoso. Fui ver meus emails, tinha um  que acabou com toda a chateação e desabor que pairava sobre mim nessa manhã, tinha um email de uma amiga que há muito tempo não á vejo, a última vez que nos encontramos foi no casamento de minha filha  no dia 27/09/2008, por sinal muito corrido, não foi possivel nem matar a saudade direito. Nossos filhos tem quase a mesma idade, ela mora em Guarulhos eu no Rio de Janeiro, já passamos muitas ferias com nossas familias em Garatucaia Angra dos Reis,  quantos momentos, saudades, que familia linda!! Amiga vocês mora no nosso coração saudades das minhas crianças!!

                                                      DIA INESQUECIVEL.

                                                
  Quero compartilhar esse email, que começa assim:

Amada Evany.
 Que você hoje acorde com o propósito de brilhar...
Seja a menina dos olhos de  "DEUS" nosso pai tão amoroso, que planejou durante toda uma noite este dia.  Imaginando seu sorriso de vencedora!
Abrace o dia, pois sem você ele seria inútil.
Beijos da amiga.
NEIDE MOTA.

Poderosa, essa vai para você !!!

Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fala "Oh droga, ela acordou”.

Amiga a vida é muito curta para acordar com arrependimentos.
Ame as pessoas que te tratam bem.
Ame, também, àqueles que não, só porque você pode.
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos.
Se isso mudar sua vida, deixe acontecer.
Beije devagar. Perdoe rápido.
Deus nunca disse que a vida seria fácil. Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.


                                                         
                                                           15/03/2011
                                 

2 comentários:

Adriana Brazil disse... [Responder Comentário]

Mt legal essas fotos guria! Gostei!

Evany Bastos disse... [Responder Comentário]

Obrigado pela sua visita amiga.
Saiba que você mora no meu coração.
Mickbeijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t