Selinho.

3

Ah! Eu adoro ganhar selinhos!
Atravez dessas pergunta passamos a conhecer um pouca mas de nossos amigos.
Obrigado Adriana Brazil.
Esse eu ganhei da minha amiga Adriana do blog:

1- http://www.adrianabrazil.com/


 
2- Quais são seus maiores sonhos?
Mudar para o Flamengo para ficar mais perto dos meus filhos.
Conhecer Machu Picchu.
Fazer um cruzeiro.

3-Para você a aparência importa?
Acho que a aparência é nosso cartão de visiita, conta muito.

4- O que é ser feliz?
Estar com minha familia reunida, isso me deixa estremamente feliz.

5- Você é uma pessoa amiga?
Muito mesmo, sou capaz de tirar a roupa do corpo para um amigo.
tenho a mania de quere adivinhar seus dezejos e realiza-los.

6- Conte-nos quatro defeitos seus:

Querer tudo para onten, fazer tudo ao mesmo tempo, ser muito anciosa
pavio curto.

7- Quatro qualidades suas:

Amiga, boa mãe, romantica, honesta.

8- Tem preconceito? Se sim, qual?

Não. Mas sinto preconceito para comigo em relação a minha idade,
pelos jovens, eles sempre ficam de olhar torto para comigo.

9. Indique

Mando esse selinho para as minhas amigas uma é virtual:
Nice.
Isabeli.
Neiva
10- Viste o blog www.primeiro-livro.com 

 


3 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Vaniiiiiii, oi linda, obrigada por me indicar. Vou fazer um post bonitinho depois vai la comentar tah? bjos

Adriana Brazil disse... [Responder Comentário]

Adorei suas respostas guria! Show de bola!
Esse selinho é muito fofo msm!
bjuus

Evany Bastos disse... [Responder Comentário]

Minhas amigas lindas, obrigado pelo carinho de vocês. Adriana sem você meu cantinha não existiria obrigado amigona.

Neiva obrigado por me proporcionar momentos tão agradavel com seus romances.
Amo vocês.
Mickbeijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t