"O QUE VOU LER DURANTE O CARNAVAL"

4
                                                    
Carnaval chegando... Enquanto para muitos,isso significa festa, farra e muita bebedeira, para outros significa benditos cinco dias de descanso, uma ótima oportunidade para colocar em dia a leitura. Independente do seu tipo, aqui você vai encontrar algumas dicas de livros que englobam de uma ou de outra forma o mercado editorial – e numa faixa de preço acessível aos nossos bolsos

ISBN: 978-85-910713-0-2
O Livro Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei, seguido do Vol.2 Inverno de Cinzas, vol.3 Primavera de Cores e Vol.4 Verão de Conquistas.
O primeiro volume inicia-se com a narração da personagem-narradora Helen Castilho, nascida e criada na cidade de Florianópolis, no estado de Santa Catarina. Em sua expectativa do primeiro dia de aula, ao ingressar na tão sonhada faculdade de Letras, a desejada UFSC.
Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. 
Na faculdade faz novas amizades rápido e encontra em Sarah uma grande amiga.
Helen desperta seus professores com seu talento para escrever e logo é convidada por eles para dar continuidade à um Projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um Príncipe e uma Plebéia, iniciado então, pelo escritor e estudante de Teatro, Andrew Gamberini.
Helen recusa-se, mas acaba aceitando dar continuidade ao Projeto.
Em suas dúvidas e questionamentos sobre o antigo autor, ela descobre que Andrew sofreu um acidente há um ano atrás e abandonou a faculdade. E o que ela jamais poderia imaginar é que a história do autor somado ao seu sublime conto de amor, faria com que ela se apaixonasse perdidamente por Andrew. 
Um Outono, novos sonhos, uma paixão, um grande amor, levará Helen a viver intensamente um Romance pelas Quatro Estações do ano.
Uma história envolvente, uma Obra apaixonante, palavras profundas, te levarão a mergulhar nessa surpreendente e emocionante história de amor.


FALLEN
Autor: Kate, Lauren
Editora: Galera Record
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo...






Tormenta - Col. Fallen - Vol. 2
Autor: Kate, Lauren
Editora: Galera Record
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance

Enquanto Daniel está caçando os anjos que querem matar Luce, ela começa a aprender a utilizar as sombras como janelas para suas vidas passadas em Shorelina, sua nova escola. Lá estão alunos com talentos únicos: nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais... Logo Luce está certa de que Daniel está escondendo um segredo mortal, e começa a questionar as consequências desse amor proibido.

.

A Vida dos Livros – Autor e editor na experiência editorial, de Thereza Cristina Rocque da Motta (Ed. Íbis Libris, 176 pgs, R$30,00)
Definitivamente um livro recomendado não apenas àqueles que querem entrar no mercado editorial, mas também para aqueles que já estão inseridos no mesmo. A editora Thereza Cristina faz um apanhado de cartas e emails com dúvidas e comentários dos autores publicados por ela nos últimos dez anos e aponta, nesses mesmos textos, como todos nós temos as mesmas perguntas e as mesmas inquietudes durante o processo de confecção de um livro.





A Bandeja - Qual Pecado Te Seduz?
Editora: Danprewan
bandeja conta a história de Angelina, jovem de 19 anos, que ao entrar para a universidade, inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico - mais conhecido por Rico. Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento, Angelina começa a viver somente para Rico, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano.



Editora: Novo Conceito
A história começa no início de outubro de 1946 quando dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, quando a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens. Allie e Noah, lutam para levar uma vida normal, mesmo estando distantes. Até que um artigo de jornal muda tudo e reacende um amor há 14 anos adormecido


O MILAGRE.
Autor: Sparks, Nicholas
Editora: Agir
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
"Jeremy Marsh precisa fazer uma escolha difícil: voltar para a vida que conhece ou fazer algo que nunca fez antes - deixar-se levar pela paixão? Falando dos riscos que devemos correr e dos caminhos ditados pelo coração, O milagre fará com que você também acredite no amor."






Noites de Tormenta
Autor: Sparks, Nicholas
Editora: Novo Conceito
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
"Noites de Tormenta" acompanha as vidas de Adrianne Willis e Paul Flanner. Ela, uma mulher de 60 anos que dedicou sua vida aos filhos, netos e ao trabalho, e que ainda acredita em amor como condição essencial para uma vida plena. Ele, um médico conceituado com problemas de relacionamento com o filho. Ela busca refúgio em Rodanthe, pequena cidade na Carolina do Norte, indo passar...







Querido John - O que Você Faria com uma Carta que Mudasse Tudo?
Autor: Sparks, Nicholas
Editora: Novo Conceito
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
"Querido John" narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então...





A Última Música
Autor: Sparks, Nicholas
Editora: Novo Conceito

Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra porque é considerado o mestre do romance moderno e porque seus livros são adorados por leitores de todo o mundo. Seguindo a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente história sobre família...






Título: Um Sonho a Mais
Autora: Nanda Meireles
Editora: Indefinido
Gênero: Romance
N° de páginas: 148






 Fabiana Andrade é uma jovem estudante de 17 anos, criada pela mãe costureira, abandona pelo pai ainda muito pequena, sentiu na pele a dificuldade de uma vida mal planejada ou levada pelo acaso. Determinada, tem um sonho: fazer uma boa faculdade, abrir sua própria rede nacional de papelarias e dar a sua batalhadora mãe um bom descanso e uma digna recompensa por todo amor e cuidados dados a sua única filha.
Na escola só tem um amigo, Dinho, um jovem rebelde capaz de criar caos por onde passa e mesmo assim ser visto com bons olhos por Fabi. Mas no meio do último ano do segundo grau uma das peripécias de Dinho acarreta em uma grave suspensão, sua mãe, preocupada, decide afastá-lo de quem julga ser a culpada pelas atitudes de seu filho, a própria Fabi.
Então o segundo semestre começa. Fabi não tem mais a companhia de seu único amigo, seu paquera passa as férias em outra cidade enquanto ela fica trancada em casa por conta do mês mais chuvoso de sua jovem vida, com certeza não era nada animador, mas tudo na vida de Fabi estava prestes a mudar.
Melissa e Daniel são irmãos, ela tem 17 e ele 18 anos, mas por causa de uma época meio rebelde, ambos estão no mesmo ano colegial. Provenientes de família da classe média alta, os irmãos enfrentam a dura perda do pai, um advogado bem sucedido. A mãe decide ir morar por uns tempos com um parente em busca de apoio e coloca Mel na escola mais perto, uma pública.
O rapaz ainda fica matriculado na antiga escola, mesmo sendo em outra cidade, porque já possui carteira e uma carro popular.
A amizade de Mel e Fabi é instantânea, assim como a atração entre ela e Dane. Depois de uma enrolada e quase cômica fase de conquista, Fabi aceita namorar não namorando. Afinal, as provas para as universidades exigiam sua total atenção.
Muitas confusões acontecem antes de Fabi entender a força e veracidade daquele amor, mas nada será fácil já que Dinho retorna a escola e encontra sua paixão reprimida nos braços de outro.
Intrigas, ciúmes, armações, desilusões e escolhas surpreendentes apaixonarão cada jovem leitor que ousar embarcar nas emoções de “Um sonho a mais”.




                                                                            
Título: Bye Bye Asinhas
Autora: Ká Guimarães
Páginas: 147
Sinopse:
O que você espera de um anjo? 
Deixe-me tentar adivinhar: que ele salve sua vida? Ou que seja seu anjo da guarda bonzinho, sempre disposto a te tirar de situações difíceis? Bom... não é bem assim nessa história... Você já viu algum anjo escolher ter sexo? Tá, em algumas histórias eles têm. Mas tente imaginar um anjo atrapalhado que resolveu ser mulher. Esse é o caso do anjo Ariel. Espera aí, eu falei anjo? Não... anjinha Ariel. Bem, ela tem sua opinião formada e não adianta dizer que isso não é certo porque Victor Hugo, Prada, Corelo e outras marcas da moda fazem a cabeça dessa anjinha. Ariel tem um dilema na sua vida: continuar a ser uma anjinha viciada em roupas ou se tornar uma humana? Mas a vida dela não é fácil, e ela passa por cada encrenca, que só lendo para entender. E não tente convencê-la de alguma coisa, porque ela não escuta mesmo... Agora tente se imaginar correndo perigo e Deus te manda um anjo. E quem Ele manda? Ariel. Você está em apuros. Porque certamente ele irá parar em frente a uma vitrine ou comprar a última revista de moda que saiu... Se sobrar tempo, bom, aí ela pode tentar ajudar você. Embarque nessa história super bem humorada e cheia de intrigas. Bye Bye Asinhas vai fazer você pensar o que se passa na cabeça de uma mulher.







4 comentários:

Adriana Brazil disse... [Responder Comentário]

Só livros bons!! Quero ler Fallen guria, to esperando emprestado rsrs

Evany Bastos disse... [Responder Comentário]

Amiga!
mas é claro que sim,já me emocionei muito com os livros e o filme deles... Nicholas Sparks como sempre manda muito bem.
Obrigado pela visita no meu cantinho.
Mickbeijos.

Apaixonada por Livros disse... [Responder Comentário]

É exatamente assim q vou passar esses dias, colocando minha leitura em ordem (isso é maravilhoso \o/) adoro CARNAVAL hehe.

Não sabia q tinha esse cantinho aqui, lindo (amei o nome), como as coisas da vida são corridas nem sempre temos tempo para visitar a todos, já está linkada no blog (assim consigo ficar um pouquinho mais por dentro)do que os blogs amigos estão postando.

Bjs.

Evany Bastos disse... [Responder Comentário]

Obrigado pela visita Marcia, estou sempre lá te visitando.
Mickbeijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t