"ADEUS OLHOS VIOLETA"

0

                                                         


       
 - NOVA YORK - Morreu nesta quarta-feira, 24/03/2011 aos 79 anos, vítima de insuficiência cardíaca, a atriz Elizabeth Taylor. Ela estava internada há dois meses no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles.

"Atriz lendária, mulher de negócios e ativista sem medo, Elizabeth Taylor faleceu de maneira tranquila hoje no Hospital Cedars-Sinai de Los Angeles", afirma um comunicado. "Ela estava cercada pelos filhos - Michael Wilding, Christopher Wilding, Liza Todd e Maria Burton", acrescenta o texto, que também lembra que ela tinha 10 netos e quatro bisnetos

RIO - Logo após o anúncio da morte de Elizabeth Taylor (a atriz americana faleceu nesta quarta-feira, nos Estados Unidos, de insuficiência cardíaca), a página da atriz no Facebook ficou repleta de mensagens de pesar. "Descanse em paz, Liz - a última superstar, a última diva se foi. O mundo é muito mais pobre sem você", escreveu um fã. "Adeus moça com os olhos de violeta, a criança que capturou o coração de milhões, a mulher que seduziu a alma dos homens. Que viveu sua vida sem desculpas. Nós vamos nos lembrar, honrar e sentir sua falta", completou outro.

Em comunicado enviado ao programa "ABC News", Michael Howard Wilding, um dos quatro filhos da diva, exaltou a mãe. "Minha mãe foi uma mulher extraordinária que aproveitou a vida ao máximo, com grande paixão, humor e amor", disse Michael, filho do casamento de Liz com o ator Michael Wilding. "Apesar de sua perda ser devastadora para aqueles que a mantiveram tão perto e com tanto carinho, nós sempre seremos inspirados por sua persistência contribuição para o mundo. Seu trabalho memorável no cinema, seu sucesso como mulher de negócios e sua luta contra a AIDS, nos deixam incrivelmente orgulhosos do que ela realizou. Seu legado nunca vai desaparecer, seu espírito estará sempre conosco e seu amor viverá para sempre em nossos corações", finalizou Wilding.
Em entrevista à CNN, a cantora LaToya Jackson falou da amizade fiel entre a atriz e seu irmão Michael, morto em 2009. "Liz Taylor foi uma incrível amiga do meu irmão. Ela esteve ao seu lado em seus momentos mais difíceis", disse.
Outro irmão de Michael, Tito Jackson, também destacou a lealdade da atriz ao cantor. "Elizabeth Taylor foi uma pessoa impactante para a indústria do cinema e toda a sociedade", declarou.
A morte da diva comoveu artistas de várias gerações, que lembraram a personalidade e o engajamento da atriz em campanhas contra a Aids. "Nós não perdemos apenas um gigante de Hollywood; mais importante, perdemos também um incrível ser humano", ressaltou o cantor Elton John, amigo pessoal de Liz.
"Ela ganhou nossa adoração por sua beleza estonteante e por representar a verdadeira essência da fama e glamour do cinema. E ganhou nosso amor e respeito eternos por sua compaixão e coragem em falar de Aids quando outros preferiram enterrar a cabeça na areia", completou o astro britânico.
24/03/2011.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t