A CAPA DOS SONHOS DE MINHA AMIGA ESCRITORA.

1
É com   muito prazer que apresento dois  trabalhos" lindo" de minhas amigas, as duas são escritoras super talentosas, Adriana Brazil é uma escritora super mega talentosa tem uma Série "Foi Assim Que Te Amei, Além dos Sonhos, e Lembranças de um Inverno" e é uma web designer também muito talentosa. Neiva Meriele é escritora ten varios romances, alguns de seus livros " A Hora da Verdade, Loucura de fã, e Dignos de Amor", são romances lindo e apaixonante, compartilho com vocês aqui um pouco do talento de minhas amigas lindas.
http://foiassimqueteamei/outono de sonhos.
http://neivameriele.blospot.com/
Confiram é lindo demais.

Oi pessoal, hoje é um dia muito especial para mim. Estou com um sorriso bobo de orelha a orelha, também... não é pra menos...

Vocês já devem ter ouvido aquela frase assim:"A amizade é o ingrediente mais importante da vida". Eu gosto muito dessa frase pois ela é simples porém verdadeira.E eu não poderia deixar de falar no nome de duas grandes amigas que tornaram-se como irmãs para mim. Uma fotógrafa maravilhosa, com olhar crítico e apaixonada pela arte, Evani Bastos, que vem me apoiando de uma forma indescritível e tem participação mais que especial nessa capa linda. E também a web designer, escritora e minha amada amiga, companheira do mundo literário, Adriana Brazil que passou horas na frente do computador até finalizar essa capa magnífica. Parabéns pelo seu trabalho amiga, você é uma capista brilhante e merece todos os aplausos.

Gurias, vocês significam muito mais do que possam imaginar, não apenas por terem me presenteado com a capa dos meus sonhos mas também por serem pessoas que mesmo sem conhecer pessoalmente posso sentir a generosidade e a luz que transmitem. Obrigada por tudo.
          
Sinopse

Quando as irmãs Rafaela e Fabiana Donnelly decidiram viajar para fora do país sequer imaginaram que o destino se encarregaria de trazer muito mais do que uma simples aventura...
Na pequena cidade Bella Ciudad, na fronteira entre Brasil e Uruguai o rumo da vida de ambas é totalmente mudado quando conhecem os lindos e misteriosos Leo e Hector Martins durante uma festa á fantasia que ocorre todo o ano na cidade...
Rafaela tentou de todas as formas sufocar o seu amor... Leonardo era o seu algoz, que a cada dia lhe roubava um pedaço a mais do seu coração.
Um grande mistério pode abalar todos os planos que eles construíram, e ainda revelar um inusitado final.

1 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ai que linda, Vani obrigada guria por estar sempre amadrinhando o meu trabalho, a minha obra que mais amo. Você é muito especial e não me canso de agradecer por tudo o que tem feito por mim e pelos meus sonhos. Valeu.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t