"PENSAMENTO"

0

Não preciso de telescopio para enchergar
 o que me cerca, basta só um olhar mais
atento e já me dou por satisfeita...
Adoro sair com minhas amigas e conhecer  novos lugares!!!
Eu vejo a vida como  a distância
que eu vou ter que percorre!!.
Não trate com prioridade quem te trata como opção!!!

Me chamaram de ninguém fiquei
 feliz, pois ninguém é perfeito....

Ninguém pode dizer: "eu tenho um gato," porque
 os gatos não são propriedade de ninguém, eles
só conhecem a casa, e nunca seus donos...

Gosto do verde fechado da vegetação das cidades grandes....

A natureza Carioca é tão poderosa que é capaz de
curar a angústia, solidão, dor, raiva, e fazer a gente
esquece das desigualdades  que nos cercam...

Não importa o tipo de relacionamento
que você tenha com seus pais, você
um dia sentirá falta deles quando partirem...

Homem tem que ser tratado igual a cabelo!
Num dia a gente prende, no outro solta, num dia
         a gente aliza, no outro enrrola, da uma cortada quando
      precisa, numa semana a gente amacia, na outra é só
       jogar de lado e ele fica ótimo! Agora fala a verdade...
Cabelo da um trabalho...  Mas...
Alguma mulher fica sem cabelo?


Deveriamos ser como as borboletas, e ter coragem
de enfrentar a metamofose da vida para sermos livres..

A chuva fina cai toca o telhado desenhando saudades em
minha janela fazendo o meu olhar caminhar lentamente
pela a estrada do passado... 


Feliz o homem que sabe valorizar a mulher... este sim pode chamá-la
de sua, não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de
mais ninguém....

Sei já não são meus, vento levou
Tempos que não mais voltam e então
O que eu fiz por mim e por quem amei
Só desilusão, reconheci
Não construi o que planejei
Pouco abracei e não ofereci perdão
Já não alcanço o passado
Meus limites Percebi
O hoje é tudo o que tenho, isso entendi
Preciso trazer a memória histórias que desprezei
Não posso me esquecer, tenho que oferecer
Flores em Vida
Enquanto e dia !

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t