" VERÃO DE CONQUISTA".VOL- 4

2
                                                                       
                                                             
           Título: Foi assim que te amei
              Subtítulo: Verão de Conquistas
                     Copyright₢ 2010 por Adriana Brazi
          ISBN: 978-85-910713-3-3

“O que valeria um momento? Um espaço de tempo de uma alegria única... 
Um breve pensamento, um vazio... ou até mesmo uma eterna lembrança de um brilho que não foi visto, de sonhos que não nasceram, de uma suave brisa que ainda sopra nos dias de saudades... 
No abrir das mãos um vento sopra, levando os desejos que traziam uma profunda inspiração. E o que restou, foi um pequeno contentamento de saber que tudo um dia existiu, mesmo que tenha sido apenas um doce suspiro de veemência. 
O amor desenhou formas e deu expressões a uma recordação admirável que ficou gravado numa linda lembrança de vida, que fugiu das minhas mãos... 
Aprendi a agradecer os momentos de dores e crer que eles sempre terão um propósito admirável de levar-me a escada da vida que me faz crescer.”


2 comentários:

Adriana Brazil disse... [Responder Comentário]

Estou ansiosa para fazer a nova capa do Verão, vai arrasar!!
bjs

Evany Bastos disse... [Responder Comentário]

Dri, já estou tão acostumada com ela que vou sentir falta.
bjos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t