Desafio Skoob

2
Conheci o Skoob através da minha amiga Adriana Brazil. Hoje, não consigo entrar na internet, sem antes dar uma olhadinha lá. 
Percebi que agora o Skoob calcula a compatibilidade com seu amigo, a maioria dos meus foi abaixo de 20% rs*. Este desafio tem a finalidade de promover a interatividade entre os sckoobers, e mostrar que mesmo que existam diferenças quase que "berrantes" entre o gosto por certos gêneros literários, existe o ponto comum entre todos: somos apaixonados por livros! E nem sempre o Skoob está 100% correto.

Vamos desafio! 
Primeiro: Você vai escolher 5 amigos no Skoob para responder as mesmas perguntas.
Segundo: Você vai responder essas cinco perguntinhas iniciais:

1.O que você está lendo?
2. Cite até 5 livros favoritos seus (se vc é escritor(a) não vale o seu):
3. Cite até cinco livros desejados:
4. Quantos livros você já leu?
5. Abandonou algum livro? Qual? (cite um)

1. Estou lendo:
Sussurro, O Milagre, e como lidar com pessoas dificies a começar por mim.
2. Meus livros favoritos são tantos:
Toda a série de Foi Assim Que te Amei, A Hora da Verdade, Sussurro, A Última Musica, Escuridão,  Fora de mim, A Senhora do Jogo, Pequeno Principe, Eu Sei Que Vou Te Amar.
3. Meus livros desejsdos são muitos: quero ler Bay Bay Asinha, Um Sonho a Mais, Diário de Uma Paixão, Beijada por um Anjo, Crescendo, Morte e Vida de Charlie St. Cloud.
4. Nossa ja li muito mas de 300 livros bem mais, se incluir julia, esses de banca de jornal.
5. Já abandonei sim: O mundo de Sofia, O Nome da Rosa, Filmes Proibido, quase abandonei  A cabana e o Morro dos Ventos Uivantes, terminar de ler eles para me foi uma questão de honra.

2 comentários:

Adriana Brazil disse... [Responder Comentário]

Topou o desafio guria?!
Gostei!! Adorei! FIcou fofo aqui!
seu blog ta mt fofo
bjks

Evany Bastos disse... [Responder Comentário]

Obrigado amigaa!!
Sabe de quem é todos os creditos nê? Minha querida amiga!
Mickbeijos te amodoro...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Loading...